Encerra, no dia 30 de abril, o prazo das inscrições do 1º Programa de Trainee da Mina Tucano. A primeira edição do programa procura atrair e desenvolver profissionais para atuar na mineração do futuro. Com apoio da área de Desenvolvimento de Pessoas, a iniciativa pretende potencializar as habilidades técnicas dos profissionais durante sua jornada de aprendizado numa das maiores mineradoras do Brasil, subsidiária da canadense, Great Panther Mining.
Jamylle Campos, Analista de RH/Recrutamento & Seleção da Mina Tucano, conta que a companhia está à procura de profissionais alinhados à sua missão e valores, com perfil semelhante, espírito inovador, boa comunicação, organização, responsabilidade e flexibilidade. “Temos o intuito de desenvolver todo o potencial profissional dos selecionados. Para isso, contaremos com o apoio e suporte da nossa equipe de Desenvolvimento de Pessoas e dos colaboradores seniores, preparando a nova geração de profissionais que irá liderar nossa organização no futuro”, explica.
Participação
Para se inscrever, é necessário ter entre 26 e 30 anos, possuir conhecimento do Pacote Office, ensino superior completo, concluído entre 2016 e 2020 nas áreas de Manutenção Mecânica, Manutenção Elétrica, Engenharia Química, Engenharia de Mina e Geologia. Além disso, é preciso ter disponibilidade para residir nos municípios próximos à empresa: Macapá, Santana, Pedra Branca do Amapari, Porto Grande e Serra do Navio, no Amapá.
Com previsão para começar em 15 de junho, o programa oferece salário de R$ 3.500,00 e benefícios, como Cartão Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida. Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar currículo com o título “1° Programa Trainee Mina Tucano 2021” para o e-mail: recrutamento@greatpanther.com.br até o dia 30 de abril.
Sobre a Mina Tucano
A Mina Tucano é uma das maiores minas de ouro a céu aberto no Brasil, localizada a 200 km de Macapá, no Amapá. Subsidiária da Great Panther Mining Limited, empresa listada na Bolsa de Valores de Toronto, a Mina Tucano soma aproximadamente 3,4 milhões de onças de ouro em recursos minerais e 1,47 milhão de onças em reservas.
Fonte: IBRAM