Todas as vagas são para Operador de Produção I. Currículos devem ser enviados para a empresa até 31/12/2021.
A Belgo Bekaert, maior produtora de arames de aço da América Latina, está com 40 vagas de emprego abertas para o cargo de Operador de Produção I, em Itaúna (MG). Para se candidatar, o(a) interessado(a) deve ter o Ensino Médio completo, ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar em revezamento de turno, conforme a necessidade da empresa. Os currículos serão recebidos pelo e-mail trabalheconosco@belgobekaert.com.br, até o dia 31/12. O início é imediato.
A Belgo Bekaert oferece salário compatível com o mercado, transporte, seguro de vida, plano de saúde e dental, refeições na unidade, previdência privada, Gympass, bolsa de estudos, licença maternidade e licença paternidade estendida entre os principais benefícios. A carga horária é de 30h semanais, com jornada em escala.
A empresa apoia e busca cada vez mais estimular a diversidade, inclusão e igualdade no ambiente laboral. Por isso, incentiva a candidatura às vagas independentemente de raça, gênero, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, idade ou deficiência. Todas as pessoas são bem-vindas!
Sobre a Belgo Bekaert
Líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação e fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert, a Belgo Bekaert atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes.
Neste ano, foi eleita pela FIA Employee Experience como uma das 30 melhores empresas de grande porte para trabalhar no Brasil, com a conquista do prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, da Fundação Instituto de Administração (FIA) e UOL. Também foi reconhecida como a melhor empresa de Mecânica e Metalurgia do país pelo Anuário de Época NEGÓCIOS 360°, desenvolvido por Época NEGÓCIOS e Fundação Dom Cabral.
Há três anos a empresa passa por uma transformação cultural, também acelerada pela pandemia, e atualmente adota horário flexível para cargos administrativos, jornada híbrida de trabalho, home office, disponibilização de espaços de coworking e de inovação para potencializar a criação e contribuição das equipes para a construção de ambientes mais saudáveis. Um dos investimentos que marca esse novo momento é em Diversidade e Inclusão, com comitês de Equidade de Gênero, Pessoas com Deficiência e Migrantes em Vulnerabilidade, Igualdade Racial, LGBTI+ e Gerações. A empresa é signatária dos Princípios de Empoderamento das Mulheres, da ONU, e compõe o Grupo Diretor da Rede Empresarial de Inclusão Social pela Empregabilidade de Pessoas com Deficiência (REIS).