O Ausmex Mining Group anunciou que o atual programa de perfuração de definição de recursos da suíte Mt Freda da Mining Leases definiu ouro adicional de alto grau, incluindo amostras de até 32,7 g / t Au sob o corte aberto de Mt Freda. Os recentes resultados da perfuração confirmam que o ouro de alta qualidade adicional se estende do atual piso do poço e ainda está aberto em profundidade.
A mina de corte aberto de Mt Freda, localizada dentro do contrato de concessão de mineração concedido ML2752, tem acesso rodoviário de transporte atual a duas instalações de processamento de ouro CIP de terceiros em Cloncurry, com uma capacidade de processamento combinada de aproximadamente 1 milhão de toneladas por ano. O minério de Mt Freda foi processado recentemente na Grande Mina Australiana atualmente operada pela Round Oak Minerals Pty Ltd, após a venda de um grande estoque em 2018 por US $ 2,5 milhões em dinheiro.
A Ausmex também tem a opção de processar todo o minério produzido nos projetos da Golden Mile na Round Oak Minerals Pty Ltd Grande planta de processamento CIP australiana de 600 ktpa de ouro em Cloncurry.
A AUSMEX
É uma empresa formada por membros de equipe experientes, extremamente bem qualificados e muito bem-arredondados que já haviam explorado empresas de exploração que alcançaram grandes descobertas e sucesso em recursos. Entre os membros da equipe da Ausmex, a Ausmex como empresa possui bem mais de 100 anos de experiência acumulada no setor de mineração, exploração e recursos.
O principal objetivo da Ausmex é adquirir ativos para explorar e desenvolver um grande depósito de IOGC ou pórfiro financiado por recursos de produção de ouro de baixo risco. Para esse fim, a Ausmex possui uma licença cobrindo 970 quilômetros quadrados de prospecção de ouro / cobre na área Mount Bryan-Red Banks-World End, perto de Burra, no sul da Austrália; com acordos estratégicos com a Queensland Mining Corporation.
Fonte: O Petróleo