A partir de junho de 2019, o detector multigás portátil mais popular da GMI, o PS200, apresentará melhorias impressionantes. Uma destas melhorias é a sua maior capacidade de registo de dados, que permitirá aos clientes obter todos os dados de sessão e calibração relevantes durante o período de 6 meses. Este aumento de capacidade irá melhorar o acesso dos clientes a dados relevantes, permitindo-lhes tomar decisões mais rápidas.
Outra adição útil é o modo de calibração rápido em campo que permitirá aos clientes poupar tempo e simplificar o processo de calibração em campo. Os clientes poderão igualmente visualizar as suas exposições a curto e longo prazo ao monóxido de carbono (CO) e ácido sulfídrico (H2S), o que lhes permitirá determinar rapidamente as taxas de exposição atuais e tomar as ações apropriadas.
Por fim, adicionou-se uma série de atualizações à experiência do utilizador, incluindo um visor de configuração rápida; sinais de confiança configuráveis; maior controle do utilizador relativamente a datas limite de calibração, calibrações de banda morta e definições de resolução (H2S). A combinação destas funcionalidades irá aumentar o desempenho, melhorar a facilidade de utilização e, o mais importante, enriquecer a experiência global do utilizador.
O PS200 continua a medir todas as combinações de LEL, oxigênio (O2), monóxido de carbono (CO) e ácido sulfídrico (H2S), o que o torna adequado para uma ampla gama de aplicações de monitorização em espaços confinados e de proteção individual. Além da sua grande capacidade de registo de dados, o PS200 está disponível com uma bomba interna opcional e uma ampla gama de acessórios, de modo a poder ser utilizado numa grande variedade de aplicações.
Para obter mais informações sobre as melhorias do PS200 ou a gama completa de produtos e serviços de detecção de gás e chamas da 3M, visite o website: https://gasdetection.3m.com.
Fonte: Mepax.