Volta Redonda – A CSN informou, através de nota à Imprensa, que vai manter suas operações, destacando que tomou todas as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde. A empresa intensificou cuidados com a higiene, limpeza de mãos, limpeza das próprias unidades, acompanhamento médico, restrição de visitas, reuniões, viagens e contatos, análise de grupos de risco e difusão interna de medidas de prevenção.
“Seguimos a normalidade na Usina Presidente Vargas, tomando medidas crescentes para proteger os nossos colaboradores e a sociedade local. Acreditamos que estamos dando nossa contribuição para a preservação dos empregos e da economia local e nacional. Estabelecemos um Comitê de Crise para monitoramento dos acontecimentos em tempo real e para podermos atuar com maior eficiência e eficácia”, diz a nota.
A siderúrgica se comprometeu também a trabalhar com informação e com transparência e confirmou que se mantém em contato com autoridades municipais, estaduais e federais.
“Reafirmamos que a CSN está aberta à colaboração para o bem-estar da cidade de Volta Redonda”, conclui a nota.
Fonte: Diário do Vale.